Your Shopping Cart

Es scheint, dass Ihr Warenkorb derzeit leer ist!

MIT DEM EINKAUFEN FORTFAHREN

Ein 1ª mochila de canhamo impermeável do mundo chega ua Kickstarter!

by Sara Guerreiro |

Ein 1ª mochila de canhamo impermeável do mundo chega ua Kickstarter!

Gepostet um 11:00 • 08. Februar • Bernardo Carreira • Hanf


Canhamo-Fasern 🌲, 100% vegan und neutra kohlensäurehaltig, à prova de água, 5x resistent gegen Algodão 💪, 18L expansível até 30L 🧳, euma porta USB embutida 🔋. Estas são as novas mochilas da 8000kicks.

A vida quotidiana tem semper a sua packeta de 'bagagem'. Mas, se há um truque imbatível para lidar com esse peso, é com uma mochila de qualidade. Transportar um computador, a roupa do ginásio, o almoço ou uns headphones deve ser fácil e exigir zero esforço. Bem, pelo menos com a nova Everyday Backpack da 8000kicks será sem dúvida muito facil.

Ein Cannabis- Startup, das seit dem 24. Mai von Kickstarter ein neues Mochila-Cannabis-Startup entwickelt hat, das mit 45 % des Umsatzes verkauft wurde. Após o financiamento do projeto, o plano passa por enviar o novo produto num intervalo de 2 meses, em Outubro.

Apresentando a 1ª mochila de canhamo impermeável

A empresa cresceu a sua gama de acessórios ao criar uma mochila que pode ser usada em várias ocasiões. Ein Mochila komplett mit Canhamo-Sapatos von 8000kicks und einem einheitlichen Modell mit 3 Kernen – Bege & Grün, Bege & Rosa und Preto. Ein Mochila für ein Projekt für ein Gleichgewicht zwischen Funktionen, Schutz gegen Elemente, Stil und Design.

Porquê canhamo?

Embora o cânhamo esteja intimamente associado à marijuana, a mochila não é para fumar e não deixará ninguém „mocado“. O canhamo é o “primo sóbrio” da marijuana e possui uma quantidade minima de components psicoativos e, por isso, é legal em todo o mundo.

O canhamo é basicamente o purificador da natureza e pode ajudar a moldar um futuro melhor para as próximas gerações. Mas o que tem o cânhamo de tão especial?

  • A planta captura dióxido de carbono da atmosfera. Por cada tonelada de canhamo produzida, 1.63 toneladas de carbono são removidas do ar, tornando o canhamo muito mais eficiente a descarbonizar que as árvores.
  • Um Hektar de Canhamo produz tanta fibra quanto dois de algodão.
  • Ajuda a nutrir o solo com défice em nutrientes ea reverter os efeitos da erosão.
  • Não requer Herbizide oder Pestizide.
  • É uma das fibras mais fortes existentes e foi usado pelos descobridores para fazer cordas e velas.
  • Es ist ein natürliches antibakterielles und antimikrobielles Mittel.

„A nossa missão é trazer de volta o cânhamo, mostrando a todos que os produtos de cânhamo são muito superiores a outros produtos feitos de outras fibras. Esta é a resposta verde que temos estado à espera“ diz Bernardo, CEO und Mitbegründer von 8000kicks.

Undurchlässigkeit

Mas o cânhamo, não é o único fator de dferenciação da mochila. Um Outro Aspecto único da Mochila é a sua resistência a água e outros liquidos. Seja a viajar para uma cidade chuvosa ou a caminhar numa floresta tropical, esta mochila à prova de água manterá os objetos de valor limpos e secos.

Há mais de 2 anos que a equipa trabalha na mochila e nas suas características de impermeabilização. A camada externa de canhamo foi revestida com uma propriedade de cera orgânica que protege o tecido de manchas, líquidos e partículas de poeira. Na parte interna do cânhamo, há uma membrana impermeável que garante a máxima proteção contra líquidos. Os fechos também são de alta qualidade e com uma garantia à prova de água de 1 ano.

Armazenamento flexível de 18L a 30L

Ein Mochila mit einem eleganten Format und einem diskreten 18-Liter-Format für einen normalen Trabalho-Durchmesser und einem erweiterten 30-Liter-Tamanho für einen Tag der Nacht. Tudo graças à abertura dobrável do topo e ao seu amplo espaço interno.

Na frente possui um bolso onde podem ser guardados itens razoavelmente grandes, como um carregador, um estojo, o telefone ou headphones. Na parte de trás, há um compartimento oculto anti roubo para objetos e documentos que não se podem perder. Nas laterais da mochila, existem também dois bolsos, bem como uma porta USB externa.

Kein Kickstarter am 24. Mai verfügbar

Als Novas Mochilas de Canhamo foram lançadas no kickstarter a 24 de Mayo, e em apenas 1 hora conseguiram angarar or seu objectivo inicial de $10.500, um incível sucesso para a marca luso-americana.

Als mochilas podem ser adquiridas mit einem Preisnachlass von 45% oder 89 US-Dollar im Vergleich zu 159 US-Dollar, wenn Sie den offiziellen Online-Preis erhalten haben. A campanha tem duração de 2 meses e serão necessários mais 2 meses para fabricar as mochilas, com previsão de entrega em Outubro.

Als mochilas podem ser adquiridas por 45% desconto no kickstarter aqui.

Details tun produto

As mochilas de canhamo para o teu dia-a-dia chegaram, bonitas e simples para a semana, mas impermeáveis ​​e duradouras para o fim de semana. Eis o que as torna especiais:

💦 Impermeável

💪 Resistente e com garantia vitalicia

🍁 100 % Canhamo

💻 Kabel für Computer von 16'', 15'' und 13''

🧳 Expansível até os 30L

🔋 Porta USB integriert

⚖️ Leve 1,05kg | 2,31 Pfund

Kontakt:

Name: Bernardo Carreira

Produkt: 8000 Kicks

Telefon: +351 918180112

E-Mail: mail@8000kicks.com    

Kampagne: Kickstarter-Seite

Pressemappe: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1kWaXtVBsdNjSIQXo5EOLZbxIoNhNIkf3 


Hanfprodukte

Explorer v2 schwarz und weiß

Ausverkauft
Hanf-Maske

Ausverkauft
Explorer V2 weiß und schwarz

Ausverkauft