Your Shopping Cart

Es scheint, dass Ihr Warenkorb derzeit leer ist!

MIT DEM EINKAUFEN FORTFAHREN

Novos sapatos de cânhamo chegam no 420, o dia da cannabis!

by Sara Guerreiro |

Novos sapatos de cânhamo chegam no 420, o dia da cannabis! E não, não são para fumar!

Gepostet um 11:00 • 08. Februar • Bernardo Carreira • Hanf


8000kicks, ein Startup von Sapatos de Cannabis Fundada vor 78 Jahren, das im Jahr 2000 gegründet wurde, um das Land Nr. 420 (20. April 20. April é conhecido por ser o dia internacional da Cannabis) gegründet zu haben. Nesta data emblemática, a marka apresenta o seu mais updated modelo com fibras de canhamo super resistentes🌲, feitos de materiais ecológicos e veganos 🌱 , resistentes à água💦 , com solas de borracha reciclada ♻️ e com as primeiras palmilhas de cannabis do mundo🍁 .

Tudo começou em 2018 quando Bernardo desafiou a sua avó, com mais de 50 anos de experiência em têxteis, a criar uma marca de sapatos de canhamo. Eine Idee, die viele Copos mit Freunden und einem großen Campanha-Erfolg ohne Kickstarter enthält, hat eine Marke von insgesamt 250.000 $ verdient, 25 Mal oder Anfangsziel.

Os sapatos têm esgotado constantemente desde o seu lançamento por causa da escassez de matéria-prima e também pelo aumento da procura pelo calçado. Die Ergebnisse von 8000Kicks sind ein Teil der Ergebnisse von Melhores-Rezensionen von Mundo, com 4,7/5 nein Trustpilot , eine der wichtigsten Quellen für unabhängige Bewertungen.

O novo modelo, o Sucher ...

O 420 está ao virar da esquina, ea 8000kicks está pronta para apimentar o dia à sua maneira. O nome do novo modelo é Seeker que passa a o lado do modelo pioneiro, o Explorer, que já existe em 8 cores.

O Seeker hat 2 Kerne, bege, e preto e branco. Ambas als Kerne vêm com uma sola branca de borracha reciclada antiderrapante muito elegante. Têm pintinhas coloridas no interior provenientes do lixo reciclado, que ajudam na aderência e também fazem com que os sapatos pareçam menos sujos. Em termos de diferenciação, as pintinhas coloridas do reciclado dão um toque único e super distinguível aos sapatos, perfeitos para quem faz questão de destacar a sua sustentabilidade.

Porquê fibras de cannabis?

Os sapatos da 8000Kicks não são para fumar ea marca faz questão de adicionar essa nota em todos os seus produtos para afastar quaisquer ideias malucas. O canhamo é na verdade o „primo sóbrio“ von Cannabis. Tem uma quantidade minima de components psicoativos e, por isso, é legal em todo o mundo. Na verdade, o canhamo tem uma longa história de uso como fibra, e foi cultivado pelo próprio George Washington para produzir cordas, velas de navios e outros. A fibra de canhamo é tão resistente que Henry Ford construiu um carro a partir deste material.

Mas há mais, o cânhamo também é super sustentável:

  • Ao contrário do algodão, não precisa de fertilizantes
  • Ao contrário do algodão, quase não precisa de água para crescer
  • Captura naturalmente CO2 da atmosfera
  • Repõe nutrientes no solo (sendo usado em Chernobyl para limpar os solos de radiação)

Temos adquirido cânhamo de todas as partes do mundo. É super interessant que todos os países que visitamos têm algum tipo de ligação com a planta. Antes de ser banido por mais de 50 anos, o cânhamo era a fibra usada para tudo. A longa experiência da minha avó foi fundamental para dar vida aos produtos, ela é uma espécie de CTO ( Chief Textil Officer ). ” Diz Bernardo, o CEO, com um grande sorriso.

A marca tem liderado a inovação têxtil do canhamo (meias, máscaras, carteiras, etc.) com o apoio da „avó Otília da cannabis“. Uma das maiores conquistas da marca em termos de desenvolvimentos foi a primeira palmilha de canhamo do mundo, que concedeu à marca ótimas críticas desde o início por causa do seu conforto e das suas propriedades anti-bacterianas que reduzem o odor.

Resistentes à água?

Outra grande característica do Seeker é que os sapatos são resistentes à água. A 8000 Kicks desenvolveu um revestimento de cera que protege o tecido e as suas proprietades contra manchas, líquidos e partículas de poeira. Isso torna o tecido mais facil de limpar.

Mas há mais, cada sapato vem com uma membrana à prova de água que mantém os líquidos fora enquanto permissione que os pés respirem.

100% vegan und gesund

A marca tem um forte ethos contra produtos produzidos a partir de animais. Por isso, todos os seus components são veganos eo mais biodegradáveis ​​​​possível (o seeker é 99% compostável).

O Seeker é feito de materiais totalmente naturais e reciclados que ajudam a marca a fechar o círculo completo em termos de sustentabilidade. Por isso, a pegada ecológica estimada por par é de apenas 5,3 kg de CO2. Fabricar um par de sapatos de corrida emite cerca de 14 kg de CO2 para atmosfera, enquanto um par de sapatos de pele pode chegar a 100kg, que é como voar para os Estados Unidos. Apesar da baixa pegada, a marca também está comprometida em compensar os 5,3 kg por sapato plantando árvores em todo o mundo .

O Seeker ist lançado am 20. April und kostet 127 € oder 135 $, mit envio, devoluções und trocas kostenlos in der Europäischen Union und den Vereinigten Staaten.

O 420, dia da cannabis, pede sapatos de canhamo, e pode comprar os seus apoiando esta pequena empresa familiar de Minde, Portugal.

Details tun produto

O Seeker ist ein lässiges Modell mit elegantem Design für dia-a-dia. É feito de canhamo e com uma sola de borracha reciclada, e traz uma palmilha de canhamo super confortável que é antibacteriana e antimicrobiana reduzindo desse modo os cheiros..

⚖️ Apenas 300g | 0,60 Pfund

💪 Fibras de canhamo duráveis;

💦 Repelente à água (sem PFC)

🍁 1ª Palmilhas de canhamo do mundo;

♻️ Sola de borracha reciclada;

🌱 Veganos e biodegradáveis;

🏃 Elegantes Design;


Hanfprodukte

Explorer v2 schwarz und weiß

Ausverkauft
Hanf-Maske

Ausverkauft
Explorer V2 weiß und schwarz

Ausverkauft